quinta-feira, 5 de abril de 2018

Magnífica cobertura triplex “W Tower ” à venda em Tel Aviv

Uma cobertura triplex deslumbrante, composta pelos andares 44, 45 e 46 da imponente Torre W, em Tel Aviv, está procurando um novo proprietário no momento.

Encontrado no enclave do Park Tzameret, exclusivo da cidade, esta cobertura luxuosa pode ser sua por 30 milhões de shekel ou por volta de RS 27,5 milhões.

O triplex oferece 1.220 metros quadrados de pura beleza, proporcionando vistas sublimes da cidade e do mar Mediterrâneo, com tetos altos e uma passarela de vidro com vista para o grande salão.
A residência luxuosa dispõe de 3 quartos, 3 banheiros e meio, enquanto que a cozinha é ideal para um chef de última geração além dos detalhes de design high-end que garantem que cada segundo que você passa em casa seja memorável.
A lista de comodidades inclui um elevador privativo que atende a todos os três andares, além de uma piscina privativa na cobertura com vistas panorâmicas da cidade.
É o suficiente? Nós sinceramente duvidamos disso, e a galeria abaixo provavelmente irá convencê-lo a se mudar para Tel Aviv para sempre e aproveitar a exclusividade e o luxo que vêm com essa propriedade.
É uma obra-prima arquitetônica de classe mundial que pode agradar até mesmo os compradores mais exigentes.
Agora, obviamente, nem todos poderão pagar por essa cobertura, mas a exclusividade é conhecida por ter um preço alto.
Talvez alguns de vocês tenham a sorte de serem convidados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário