sábado, 18 de março de 2017

Pesquisa revela que área de lazer faz diferença na hora de fechar negócio

As construtoras estão investindo e projetando espaços cada vez mais modernos. Além dos itens tradicionais, os lançamentos mais recentes vão além do padrão e contam ambientes sofisticados.
                   

Na hora de escolher um imóvel, a área de lazer ainda está no topo da lista de itens decisivos para fechar negócio. O espaço é queridinho das famílias segundo a pesquisa de demanda do 23º Salão do Imóvel, que mostrou que 76% do público preferia apartamentos com área de lazer.
E, para se destacar no mercado cada vez mais competitivo, as construtoras estão investindo e projetando espaços cada vez mais modernos. Além dos itens tradicionais, os lançamentos mais recentes vão além do padrão e contam ambientes sofisticados, como bike sharing, praça das mães, espaço zen, sauna, gourmet games, espaço teen, home cinema, pista de dança, praça do luau, pub stadium, entre outros.
Outro diferencial adotado pelas construtoras, principalmente por conta da falta de tempo para conciliar a vida profissional com a doméstica, somada à falta de segurança nas grandes cidades e o trânsito, é a oferta de serviços dentro do condomínio.
Atualmente, os clientes encontram nos empreendimentos serviços de car wash, uma espécie de lava jato, home office, salas montadas para reuniões, guarda entregas, ferramentas para compartilhamento, beach service, espaço mulher com salão de beleza e muito mais.
Acesse o nosso site e veja os melhores imóveis  com club de lazer
www.andersonmartins.com.br
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário