sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Anderson Martins abri 20 vagas para corretores associados



A Anderson Martins, uma das maiores empresas de intermediação imobiliária do ES, abriu processo de seletivo para escolher 20 corretores de imóveis autônomos nos próximos dois meses. Esses profissionais irão atuar em parceria nos lançamentos e seminovos comercializados na região de Vila Velha Vitória.
A empresa já tem contratado com incorporadores para este ano um valor geral de vendas (VGV) de mais de R$ 500 milhões.

Para participar do processo seletivo o profissional interessado precisa ter diploma TTI, ou ser  credenciado no CRECI, conhecimentos de informática e disponibilidade imediata para início da parceria. Curso superior e experiência em vendas são diferenciais que serão considerados no processo seletivo. O currículo deve ser enviado para imoveis@andersonmartins.com
Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados participarão de entrevista. Quem ainda não tiver registro no CRECI será orientado sobre os procedimentos para efetuar a inscrição.
Os novos corretores atuarão em parceria com a Anderson Martins como profissionais autônomos e associados. Eles receberão comissões sobre as vendas por eles realizadas – competitivas no mercado imobiliário, além de premiações específicas para cada produto oferecidas pela Anderson Martins e pelas incorporadoras dos empreendimentos.
“Nosso principal foco são as pessoas. Entendemos que nosso grande diferencial no mercado é a solidez na parceria entre a empresa e o corretor de imóveis autônomo, por meio de treinamentos e a soma de esforços para atingir os resultados das intermediações imobiliárias realizadas em parceria desta Rose Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário