domingo, 8 de janeiro de 2017

Decoração laranja: como usar os itens ideais


A sua personalidade e os seus ânimos podem estar ligados diretamente à decoração da sua casa. aposte no laranja

A sua casa pode estar com ares tristes, mas sabia que isso tem muito a ver com a decoração pela qual você optou? As cores e objetos que compõe a sua sala, quarto, cozinha ou banheiro precisam ter cores que agradem e que lhe transmitam algo bom. E nada melhor do que cores vivas, fortes e que sejam intensas. Daquelas que quando olhamos já sentimos alegria e melhoram o nosso humor.
Quer uma sugestão de cor? Então aposte na decoração laranja. Os tons alaranjados são ótimos para serem aplicados em diversos cômodos, principalmente a sala, que é onde mais pessoas frequentam. Mas, o seu quarto também pode receber alguns nuances, só que de maneira mais suave.

Cozinha laranja: alegria ao cozinhar

 Existe ambiente mais propicio para receber a cor laranja do que a cozinha? Um espaço que precisa ser alegre, conter vida e muita harmonia. Geralmente, neste ambiente, a família se reúne para fazer as refeições, o que o torna agregador. O laranja cai extremamente bem na cozinha. Se você tiver um balcão para criar os famosos espaços gourmets, a ideia é ainda mais válida.
Aplicar algumas pastilhas próximos ao fogão ou criar uma faixa ao redor do cômodo é uma ideia simples, mas que funciona bastante.

Detalhes em laranja no quarto são opções válidas


 Como o quarto é um espaço que precisa ser um pouco mais calmo, não é interessante que você exagere na pintura de paredes e prefira selecionar pontos específicos para aplicar a coloração. Quer algumas sugestões? A fronha, o lençol, a cabeceira da cama, algumas almofadas, a cortina, enfim, alguns detalhes que não passam desapercebidos, mas que também não ficam gritantes.

Alegria de viver em uma sala com destaque


 O fato do laranja ser uma cor mais forte e que chama a atenção, muitas pessoas acabam ficando mais receosas de usá-las, ainda mais em ambientes amplos e com mais frequentação. A sala, por exemplo, não precisa de muitos itens, mas há a possibilidade, como: pintar uma parede, apostar em quadros com moldura laranja ou que predominem a cor laranja, adereços para ficarem expostos nas estantes e racks.
Um lembrete que precisa ser feito: a cor laranja é muito utilizada para decorações modernas, por isso, tome cuidado com o restante dos móveis, principalmente. Uma parede laranja pode destruir o restante da sua decoração, mas também pode enobrecê-la. Fique ligado nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário