sábado, 19 de março de 2016

2016: Um ano de oportunidades para comprar seu imóvel

2016: Um ano de oportunidades para comprar seu imóvel



É fato: 2015 foi um ano bastante agitado e que, em muitos momentos, deixou os brasileiros de cabeça quente devido à instabilidade econômica que assolou o país. No entanto, boas perspectivas começam a surgir, em especial para os que querem aproveitar oportunidades para adquirir um imóvel neste ano.
Para 2016, as incorporadoras estarão ainda mais dispostas a ouvir seus clientes e necessidades. Negociação de valores de entrada, parcelamentos, descontos, entre outras facilidades também poderão ser atendidas na hora de comprar sua casa ou apartamento.
Além disso, hoje, o crescimento dos preços dos imóveis está abaixo do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), o que significa que, apesar do mercado imobiliário brasileiro atravessar esta fase instável, boas estratégias de venda permitirão, em 2016, excelentes negócios.
Agora, no que diz respeito a se organizar pessoalmente para juntar dinheiro e comprar uma casa ou apartamento, lembre-se que planejamento financeiro deve ser a ordem de seu dia-a-dia. Sem planejamento, fica quase impossível manter as finanças positivas para realizar o sonho da primeira compra.
Para isso, o primeiro passo é saber quanto você tem, quais são seus gastos e quanto do valor que possui pode ser usado para a compra. Saber quais são as prioridades na hora de economizar também é fundamental; contas básicas, por exemplo, não podem ser deixadas de lado, enquanto gastos desnecessários devem ser obrigatoriamente cortados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário