sábado, 27 de junho de 2015

Cozinhas externas para aproveitar deliciosas refeições ao ar livre

Não há nada melhor do que desfrutar de uma boa refeição ao ar livre. Equipadas com todos os confortos e eletrodomésticos de luxo de uma cozinha interna, mas com uma vista para uma paisagem de tirar o fôlego ou para um lugar tranquilo, as cozinhas ao ar livre em todo o mundo que selecionamos vão ajudar você a descobrir como é gostoso fazer as refeições a céu aberto.
Esta propriedade é cercada por um grande muro e está bem escondida no coração do Wine Country. Localizada em uma paisagem tranquila, entre grandes árvores de carvalho e jardins luxuosos, esta casa tem cozinha ao ar livre com sala de jantar. A lareira completa este ambiente ideal para um brunch no sol ou um jantar com amigos e familiares que vão adorar este ambiente maravilhoso.
Califórnia$3,100,00 USD | Santa Rosa, California | Sotheby’s International Realty – San Francisco Brokerage
Perfeito para assistir o pôr do sol no Mediterrâneo, este palácio está localizado em uma das zonas mais cobiçadas de Israel. A cozinha, construída especialmente pela Viking,  famosa marca americana de cozinhas de luxo, oferecerá a você e a seus convidados refeições muito elegantes, como jantares à beira da piscina, enquanto poderão admirar os pomares e hortas com espécies locais.
IsraelPrezzo a richiesta | Cesarea, Israele | Israel Sotheby’s International Realty
Com vista para a área verde do Monumento Golf Course, esta residência de incrível design é uma fusão de espaços internos e externos. A cozinha, completamente ao ar livre, e as salas de jantar adjacentes oferecem um panorama estimulante da paisagem circundante. Experimente a emoção única do céu noturno enquanto você janta sob as estrelas.
Arizona

Nenhum comentário:

Postar um comentário