segunda-feira, 25 de maio de 2015

Uma torre tão grande quanto uma cidade no coração do deserto do Saara


Para aqueles que pensam que o deserto do Saara é apenas um lugar isolado e quente onde não há nada mais do que areia, bem, erram feio. Foi recentemente aprovado um projeto que aprece de ficção científica. Bem no coração do deserto mais famoso do mundo, será erguida uma majestosa torre que terá a aparência de uma pedra para estar em linha com a natureza selvagem que rodeia e terá uma série de ambientes verdadeiramente extraordinários.
city_sand_tower-5Sand-Tower8Nesta torre absolutamente única no mundo seja por sua localização que pelo seu estilo, estarão um grande número de lojas, hotéis exclusivos e luxuosos, apartamentos, escritórios, um lugar onde as pessoas poderão morar, trabalhar e se divertir. Em poucas palavras, esta torre será uma espécie de cidade que terá até uma fazenda que permitirá ao edifício de ser auto-sustentável. É de se imaginar que tudo dentro dessa construção será incrivelmente chique e muito caro, mas não faltarão clientes visto que o panorama será único: uma vista de 360° sobre o Saara! Mas não é só. No último andar será colocado um observatório para admirar o céu estrelado que, no meio do deserto, é sem dúvida um dos mais belos espetáculos da natureza.
Sand-Tower11Sand-Tower12Com seus 720 mil metros quadrados de espaço, este edifício é um verdadeiro oásis que irá reservar muitas surpresas para os sortudos que puderem trabalhar e ficar neste lugar muito singular. Dentro parece uma exuberante selva, um ambiente que reflete a luz e frescura em um dos lugares mais inóspitos e quentes do planeta. Nunca nenhum prédio foi o testemunho mais eloqüente de como o homem pode moldar a natureza e adaptá-la às suas necessidades.
Sand-Tower13

Nenhum comentário:

Postar um comentário