sábado, 11 de abril de 2015

Os erros que você não pode cometer ao buscar um imóvel

Grande parte das pessoas deseja ter um imóvel e quando chega o momento de realmente fazer o sonho se tornar realidade, alguns cuidados que você nem imagina precisam ser tomados.

Encontre seu imóvel
Ao visitar as opções oferecidas pelo corretor de imóveis a análise do espaço deve ser feita com cautela, afinal, muitos itens passam despercebidos. Um deles é o preço. No mercado imobiliário existem profissionais que fazem superfaturamento, por isso, a dica é: pesquise. Consulte portais, especialistas e imobiliárias e estude cuidadosamente as vantagens e as desvantagens do bairro em que está procurando morar.  Achou o local ideal para investir? Antes de bater o martelo investigue a reputação da empresa, proprietário e do corretor que estão participando da negociação, para que tudo ocorra dentro dos processos legais do começo ao fim.
Outro erro muito comum é não visitar o mesmo imóvel em horários diferentes. Pode parecer estranho, mas faz toda a diferença, pois, é possível conhecer como é a iluminação e a ventilação da casa em todos os cômodos e também o alicerce dos serviços da região. O fácil acesso a bancos, escolas, supermercados e transporte ajudam no dia a dia e precisam ser avaliados antes de fechar o negócio.
Você é o tipo de cliente que observa os cômodos superficialmente durante a visita? Então, está cometendo um grande equívoco. Os acabamentos são itens que não costumam ser olhados com atenção, por isso, tenha o cuidado de analisar se a pintura está gasta, se as portas, janelas e até mesmo azulejos estão em bom estado.

A escolha do local que você irá investir não precisa se transformar em uma enorme dor de cabeça. Existem erros que podem ser evitados! Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar nas redes sociais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário