domingo, 5 de abril de 2015

ALERTA AOS PRÉDIOS NA REGIÃO DE VILA VELHA FALSOS CORRETORES E CLIENTES ASSALTAM OS APTOS

 ALERTA AOS PRÉDIOS NA REGIÃO DE VILA VELHA E GRANDE  VITÓRIA.

A Imobiliária Anderson Martins, vem alertar os prédios da Grande Vitória e Vila Velha, para ficarem atentos aos farsantes que estão se passando por corretores de imóveis, e entrando em condomínios com muita facilidade, e roubando os apartamentos.

A facilidade para entrar em condomínios em Vila Velha esta tão fácil, que um cliente chega na portaria para visitar um imóvel, e o porteiro não apanha nem a Carteira de Identidade do cliente, alguns porteiros por falta de preparação e com a intenção de ganhar comissões no lugar do corretor, abrem as portas para qualquer pessoa, chega qualquer um e se passa por corretor de imóveis e vai entrando no condomínio sem segurança nenhuma, ai que esta entrando com facilidade os falsos clientes e falsos corretores.

O alerta e para que os condomínios só permitam a entrada de corretores com autorização da Imobiliária com apresentação do CPF e CRECI, para que os proprietários dos outros apartamentos tenham mais segurança, e tenham no final do mês um relatório das entradas e saídas de corretores de imóveis.


A Imobiliária Anderson Martins, visando a segurança dos moradores dos prédios, onde tem aptos a venda, encaminha aos porteiros dos prédios uma autorização com o numero do apto, o nome do proprietário, o nome do corretor seguido do CPF, para controle da Imobiliária e condomínio.

Quando for contratar uma Imobiliária ou corretor de imóveis exija o CRECI, e veja as certificações tipo ISO 9001  de gestão de qualidade.

Veja o que aconteceu em 


Falso corretor assalta apartamento na Pituba.


Um homem que se apresentou como corretor de imóveis em um prédio na Pituba é acusado de roubar mais de R$ 500 mil em joias e R$ 60 mil em dinheiro em um apartamento do mesmo condomínio. Câmeras do circuito de segurança do prédio registraram a entrada e saída do falso corretor que entrou no edifício vestido como roupa social e com uma pasta. O homem, que aparentava 60 anos, foi visto ao tentar abrir o portão e em conversa com alguém no interfone. A polícia acredita que o “corretor” já possuía informações sobre o apartamento que roubou, de propriedade de uma empresária que tem várias lojas em shoppings da cidade. Depois do delito, o homem fugiu de taxi. A ação ocorreu no domingo (5) e durou cerca de meia hora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário