Móveis planejados são excelentes investimentos para quem procura uma solução esteticamente bonita, ergonômica e personalizada.

As cozinhas que ganham cada vez mais destaque em projetos residenciais e atuam como verdadeiros espaços de convívio para família e amigos. Essas peças primam pela funcionalidade, robustez e praticidade de uso. Além de proporcionar um bom aproveitamento dos espaços, o que é importante para quem dispõe de um ambiente com pouca metragem.
Móveis planejados
Uma forte tendência são as cozinhas com ilhas centrais, perfeitas para quem deseja um ambiente gourmet, pois permitem que a pessoa interaja com os convidados mesmo durante o preparo das refeições, sem comprometer a fluidez do espaço. O móvel pode ainda contar com uma bancada anexa para refeições rápidas, que otimiza espaço na área de circulação, assim como os armários que acompanham as angulações das paredes. Instalar prateleiras em espaços estratégicos também ajuda na utilização prática da cozinha.
Móveis planjeados
Fotos por Andrea Paccini
Outra solução são os “gavetões” utilizados nas bancadas de trabalho que ajudam a manter os condimentos e os utensílios organizados e sempre à mão. Ferragens automatizadas e com amortecedores impedem que as portas batam bruscamente e evita o desgaste das peças, além de proporcionar o acionamento das mesmas apenas com um leve toque.
Móveis planejados

Os móveis planejados vêm para atender a demanda por projetos que facilitem ao máximo a vida do morador.

Eles minimizam possíveis esforços desnecessários para procurar utensílios e fechar ou abrir portas, o que muitas vezes ocasiona a danificação do mesmo. É uma excelente opção para quem busca um projeto personalizado e bom aproveitamento de espaço.