sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sugestões para ter uma casa bonita a custo baixo

Sugestões para ter uma casa bonita a custo baixo.


Se engana quem pensa que uma casa linda e bem decorada custa uma fortuna. Na verdade, dá para fazer coisas incríveis, mesmo sem investir rios de dinheiro e ter um espaço confortável, funcional e com o seu estilo. Uma boa decoração não depende de produtos caros e exclusivos. Não é o que você tem, mas como arruma tudo. Ou seja, a decoração não depende de peças assinadas ou de materiais caríssimos, ela depende de criatividade.
É preciso lembrar que decorar não significa trocar tudo. Aliás, dá para ficar com a casa de cara nova usando seus móveis e peças antigas. Por exemplo, basta mudar a cor de uma parede que você já consegue mudar um ambiente inteiro. Revestir móveis com outros tecidos ou trabalhar com pátina são boas dicas. Se não quiser colocar a mão na massa, mude tudo de lugar e pronto: casa nova. Móveis em locais diferentes ganham um novo significado.
Estas dicas funcionam bem se você treinar seu olhar e se dar liberdade de experimentar. Caixas de feira podem ser estantes ou mesas laterais. É útil e divertido. Quer pendurar um quadro na parede, mas não tem uma obra de arte? Coloque um tecido bonito na moldura. Cansou do móvel de família de madeira maciça? Pinte-o da sua cor preferida. Ou seja, liberte-se e use a criatividade. Não tem como o resultado ser negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário