quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dicas para corretores de imóveis iniciantes.

Dicas para corretores de imóveis iniciantes.

Quem iniciou recentemente sua carreira como corretor de imóveis sabe que o mercado não dá folga, pois é muito exigente e competitivo. Algumas dicas, portanto, podem cair muito bem para destacar o profissional logo neste começo.
Como já falamos, é essencial estar sempre atualizado sobre as mudanças do cenário imobiliário. Busque a reciclagem através de palestras, eventos, seminários, encontros, feiras, salões imobiliários, cursos e livros. Estudar nunca é demais!
Outro ponto importantíssimo é seu marketing pessoal. Procure estar bem vestido e transmitindo seriedade, competência e confiança toda vez que for conversar com um cliente. Caso vá recebê-los em um outro ambiente que não o do empreendimento, deixe-o em ordem. O mesmo vale para seu veículo, caso vá fazer o transporte até o imóvel. O que também faz parte do marketing pessoal é o uso das redes sociais, que também já frisamos anteriormente. Mantenha sempre uma rede de contatos profissional com outros corretores e clientes, e aproveite o espaço para divulgar imóveis e criar parcerias.
Uma dica indispensável é ser profissional e ético, não importa a circunstância. Quando falamos sobre identificar a concorrência para poder saber destacar os pontos positivos e os diferenciais do empreendimento que está vendendo, lembre-se sempre de ser honesto com seu cliente. Fora isso, saiba entendê-lo. O trabalho feito com dedicação, no intuito de ajudar quem busca pelo seu auxílio para concretizar um sonho, com certeza será muito bem recompensado!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário