sábado, 9 de agosto de 2014

Conheça a casa-bolha, perfeita para os amantes da natureza!

Conheça a casa-bolha, perfeita para os amantes da natureza!


Já imaginou ter em seu quintal um ambiente confortável, livre de insetos e que mesmo assim promove um intenso contato com a natureza? Essa foi a ideia dos criadores da casa-bolha! O projeto, desenvolvido por dois designers franceses,Pierre-Stephane e Frederic Richard, foi criado para suportar o frio e o calor, além de ter utilizado somente materiais recicláveis.
O preço de uma casa-bolha varia entre 4 mil libras e um pouco mais de 9 mil libras, algo entre R$ 15 mil e R$ 34.800, e existem três tipos de bolhas diferentes. A primeira delas é chamada de cristal e é totalmente transparente; a segunda, por sua vez, foi nomeada de sala bolha e é metade opaca e metade transparente e a terceira, por fim, é a bolha gota, quase totalmente opaca, mas com uma janela transparente no teto – o que permite a visão do céu e das estrelas.
As bolhas são infladas por uma turbina especial que também renova o ar e elimina o pólen e a umidade. Em seu interior o ar é fresco, não há insetos e a acústica é muito boa! Além disso, cada ambiente-bolha demora cerca de 50 minutos para ser inflado e é muito leve, pesando cerca de 50 quilos.
Já imaginou levar um desses para a praia? Incrível!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário