segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dubai terá a primeira cidade interna e o maior shopping center do mundo!

Dubai terá a primeira cidade interna e o maior shopping center do mundo!

Já imaginou morar em uma cidade completamente coberta? Dubai sim! E já começou a se preparar para erguer o Mall of the World, uma cidade que será construída dentro da área de 4,46 km² e contará com 20 mil quartos de hotel, além do maior shopping center do mundo, com uma área de 743 mil m²!
O Mall of the World abrigará também o maior parque temático do mundo e ruas inspiradas na Broadway, em Nova Iorque, e na Oxford Avenue, em Londres. As ruas, além disso, com sete quilômetros de extensão, terão clima controlado e serão abertas durante o inverno e cobertas durante o verão, para garantir temperaturas agradáveis durante todo o ano, já que a capital dos Emirados Árabes Unidos tem clima desértico.
Segundo o governador de Dubai, Mohammed Bin Rashid al-Maktoum, a ideia é transformar Dubai em um centro cultural, turístico e econômico para os dois bilhões de habitantes da região. Por isso, o Mall of the World contará com centros culturais, mais de 100 hotéis e capacidade de receber 180 milhões de turistas por ano, que ainda poderão se beneficiar do distrito do bem-estar, outro distrito do projeto voltado para pessoas que buscam serviços de saúde e rejuvenescimento.
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário