domingo, 29 de junho de 2014

O moderno “puxadinho” de vidro no meio de um bosque belga.

O moderno “puxadinho” de vidro no meio de um bosque belga.


Essa pequena casa construida em um bosque na Bélgica foi um grande desafio para seus idealizadores.
Os motivos foram três: em primeiro lugar, esta cabana foi construída como um lugar de férias e por isso não foi concebida para habitação permanente. Em segundo lugar, o novo proprietário não só queria morar nela, mas também trabalhar no local, portanto, também era necessário um escritório na área útil. E em terceiro lugar, e talvez o mais restritivo, os regulamentos de construção na área são muito rigorosos, portanto, apenas cerca de 89m² foram autorizados para construção.
Os arquitetos tiveram que repensar e remodelar completamente a casa, a fim de atender às necessidades do novo proprietário. O resultado depois de muitos esboços foi uma estrutura em forma de caixa geométrica simples para ser adicionada à forma piramidal da casa já existente. Esta extensão é onde fica o escritório do proprietário, e o único espaço com paredes contém o banheiro.
O piso térreo agora é ocupado pela cozinha, sala, escritório e banheiro, enquanto o pequeno espaço no andar de cima, foi transformado em um quarto. O deck dá espaço extra para a casa, onde o proprietário pode relaxar, comer e até mesmo cozinhar no forno de pizza.
Veja mais fotos:



    

   www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário