sábado, 31 de maio de 2014

Confira lindas tendências de decoração para a sua cozinha!

Confira lindas tendências de decoração para a sua cozinha!

Não tem jeito: a cozinha é o lugar mais frequentado da casa. Não concorda? Então pense em quantas vezes você se reuniu com familiares ou amigos e, ao final da noite, todos estavam sentados nesse cômodo, por menor que ele fosse. Ou, melhor ainda, pense quantas vezes você esqueceu o que ia fazer e acabou lá para pensar!
Pela grande importância que esse ambiente tem nas nossas vidas é que precisamos deixá-lo bem decorado e confortável. Por isso, selecionamos algumas tendências de decoração para cozinhas. Confira e se inspire!

Cozinha moderna, mas com detalhes do passado
Não é de hoje que o “antigo” vem fazendo sucesso nas decorações. Por isso, bancadas modernas em granito ou mármore, por exemplo, ganharam apelo vintagecom bordas e detalhes que faziam parte de armários antigos. Torneiras que parecem trabalho de metalúrgicos do século 20, além disso, são consideradas chiques e deixam o ambiente muito charmoso!

Acessórios ganham destaque na decoração
Antigamente, acessórios possuíam só um papel funcional e eram vistos apenas complementar os eletrodomésticos. Hoje, no entanto, esses acessórios não só fazem parte da decoração, como ganharam novos formatos e podem até mesmo ser encaixados nas pias para ajudar o seu trabalho na cozinha. Além disso, as gavetas passaram a fazer parte da rotina das famílias e, além de guardar utensílios, podem também servir para armazenar pães ou suportes de papel alumínio, por exemplo.

Azulejos podem ser o personagem principal da cozinha
Houve um tempo em que você entrava numa cozinha e ficava impressionado com os eletrodomésticos. Hoje, no entanto, os azulejos são os novos protagonistas e a cada ano são lançados peças inovadoras. Algumas marcadas apresentaram peças em vidro, vidro marmorizado e até mesmo mosaicos, então, se você estiver procurando um jeito de renovar a sua cozinha, procure por azulejos decorativos!

Bancadas úteis e chiques
As bancadas fazem parte de uma das tendências de decoração e podem ser a parte mais cara do seu projeto de cozinha. No entanto, existem vários fabricantes que entendem a preferência pela aparência do granito, mármore e pedra e, por isso, empresas de formica criaram superfícies laminadas para essa área com um preço mais acessível. Muito bom!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário