quarta-feira, 9 de abril de 2014

CONHEÇA OS RESTAURANTES MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO


Conheça os restaurantes mais incríveis do mundo!
Comer é bom e todo mundo gosta! Mas já imaginou ter um jantar debaixo do mar? Ou dentro de uma caverna? Que tal, então, fazer uma refeição no alto de uma palmeira? Selecionamos os cinco restaurantes mais incríveis do mundo! São irreverentes e algumas vezes possuem filas de espera de até mesmo 15 dias. Olha que legal!

                                                            Ithaa Undersea Restaurant
Este restaurante está localizado a 5 metros de profundidade na ilha de Rangali – mais uma fascinante porção de terra das Maldivas. De dentro do restaurante é possível ver milhares de peixes, arraias e até mesmo tubarões gigantescos. O restaurante possui apenas 12 lugares e mesmo sendo um pouco caro – as refeições custam entre 120 e 150 dólares –, possui fila de espera de mais de 15 dias. Demais!

Soneva Kiri 
Na ilha de Koh Kood, na Tailândia, é possível comer sobre a copa das árvores! Você teria coragem? O Soneva Kiri é um restaurante que fica em casulos no alto das palmeiras, que possuem mais de seis metros de altura. Cada casulo possui capacidade para até quatro pessoas e a vista para o mar azul-turquesa é fascinante, embora o destaque sejam os garçons que chegam às mesas através de uma tirolesa.

                                             The Rock Restaurante
Localizado em uma ilha de pedra no litoral da Tanzânia, no oceano Índico, The Rock Restaurante atrai seu público pelo visual paradisíaco. Ao todo são 12 mesas distribuídas com vista para o mar, além de um terraço panorâmico para apreciar as belas noites estreladas da região. Na maré baixa, é possível chegar ao restaurante caminhando pela praia; no entanto, na maré alta é necessário utilizar um barco. Incrível!

Grotta Palazzese 
Cavernas não são só o lar de morcegos não! Na Itália, por exemplo, você pode ter um jantar romântico dentro de uma gruta! Localizado nas falésias de Polignano, o restaurante e hotel Grotta Palazzese está situado a mais de 24 metros de altura e tem vista para o mar Mediterrâneo. Lindo!

                                               Villa Escudero Restaurant
Este, provavelmente, é o restaurante mais inusitado do mundo! Localizado em um resort nas Filipinas, o Villa Escudero Restaurant está, literalmente, ao pés de uma cachoeira. Além de refrescar os clientes, os turistas ainda contam com uma brisa úmida vinda da cascata. Demais!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário