sábado, 5 de abril de 2014

Arrase em 2014: siga as tendências!

            Arrase em 2014: siga as tendências!

Fonte: Pinterest
Todo mundo sabe que a moda é feita de ciclos. Afinal, quantas vezes não vimos uma foto antiga e percebemos algum item que hoje em dia está sendo usado novamente? O mesmo acontece com a decoração. Por isso, é muito legal ficar de olho nos lançamentos e tendências. Quem sabe você já não está dentro da moda e nem sabia?
Em 2014, podemos abandonar aquela ideia de que azulejos só são bons para banheiros ou para a cozinha, porque criar um cantinho de azulejos em qualquer ambiente deixa tudo mais irreverente!
Além disso, uma peça que vai dar muito o que falar este ano são mesas com cores e formatos diferentes, com pés modelados e materiais chamativos. Ótimas para a sala de jantar, para a área gourmet ou até mesmo para a cozinha, elas vão dar uma nova cara para a sua casa.
Fonte: Pinterest
Aliás, falando nisso, um sonho antigo de muitas pessoas, a cozinha com ilha, está com tudo nessa época e já virou tendência. Elas são mais práticas e funcionais, além de criar uma decoração criativa e ser muito confortável para receber os amigos e familiares em reuniões pequenas.
Para quem gosta de itens mais clássicos, não se esqueça que tons neutros e papéis de parede vão continuar aparecendo nas composições deste ano. Eles deixam qualquer lugar mais sofisticado, assim como a madeira que, em 2014, vem acompanhada da cor branca e promete deixar qualquer ambiente mais interessante. Pode abusar da criatividade!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário