quarta-feira, 5 de março de 2014

Quais são as vantagens de ser um corretor?

Quais são as vantagens de ser um corretor?


Há quem ache que comprar e vender imóveis é uma tarefa fácil e simples. No entanto, este tipo de atividade exige preparo e competência, sendo necessário muito esforço e muita atenção para garantir o sucesso de todas as etapas de uma transação imobiliária. É por isso que corretores imobiliários são ótimos aliados neste momento. E é por isso que as oportunidades de crescimento do mercado imobiliário estão sempre em crescimento.

Ganhos financeiros
Um dos principais atrativos para quem busca a profissão de corretor de imóveis é o ganho financeiro. Há corretores que chegam a receber de 30 a 40% da taxa de intermediação (comissão), além de campanhas de premiação, o que determina um retorno financeiro bastante atrativo.

Flexibilidade de tempo
Outro atrativo nesta carreira é a possibilidade de flexibilizar a agenda e trabalhar em horários alternativos. Obviamente que, conforme aumentam as prospecções, ocorretor estará cada vez mais ocupado, mas a profissão permite, sim, muita autonomia de tempo!

Amplitude da carreira
O trabalho de um corretor vai muito mais além de apenas intermediar a compra e venda de um imóvel. Ele também precisa entender da área jurídica, do mercado financeiro, de tecnologia e mais um monte de assuntos diferentes para sempre conseguir ajudar aqueles que o procuram. Isso, é claro, possibilita um constante aprendizado!

Satisfação pessoal
Acima de tudo, ainda, o trabalho de corretor proporciona algo que a maioria dos outros não consegue proporcionar: satisfação pessoal. Afinal, ajudar na realização do maior sonho de grande parte das pessoas – a compra de um lar – é a melhor parte desta missão!

Imobiliária Anderson martins, inclusive, também quer ajudar cada vez mais pessoas a encontrarem o imóvel perfeito! Que tal participar do nosso time?
Acesse o nosso site www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário