terça-feira, 25 de março de 2014

Os restaurantes com as arquiteturas mais incríveis do mundo!

Os restaurantes com as arquiteturas mais incríveis do mundo!

Comer é bom e todo mundo gosta! Comer em um lugar maravilhoso, então, é melhor ainda, não acha? Por isso, trazemos para vocês hoje uma lista com os restaurantes com as arquiteturas mais incríveis do mundo! E alguns deles são brasileiros, olha só:

Kaa
Kaa, em São Paulo, foi projetado por Artur Matos Casas. Um dos destaques do local são os espaços abertos e um muro verde, projetado pelo paisagista Gil Fialho. Parece realmente um pátio formado por jardins, mas em um ambiente murado. Aconchegante!

Grandes Tables de L’lle
Localizado na França, o Grandes Tables de L’lle foi projetado pelo escritório 1024 Architecture. O restaurante existe em meio a um jardim temporário, enquanto o projeto de revitalização da área não se inicia. Parece uma mistura de estufa comceleiro e a casa é formada por estrutura de andaimes – o que dá um charme todo especial.

Lam Café
No Vietnã, o Lam Café foi projetado pelo escritório A21 Studio e possui uma leve estrutura de madeira para que o restaurante pudesse ser montado e desmontado na mesma velocidade. Aproxima-se bastante da estética contemporânea, mas o que chama mesmo a atenção é o jogo de luzes e sombras do lugar.

The Redwoods Treehouse 
The Redwoods Treehouse está localizado na Nova Zelândia e foi projetado pelo escritório Pacific Environment Architects. Na verdade, é uma enorme casa na árvore e parece um cesto costurado em um imenso tronco. No entanto, só funciona para eventos marcados!

The Carbon Bar Restaurant
Localizado em Londres, o The Carbon Bar Restaurant foi projetado pelo escritórioB3 Designers. Sóbrio e elegante, ele é um anexo a um hotel e foi projetado deacordo com a estética industrial.

Buddakan NY 
Este restaurante, localizado ao lado do Chelsea Market (uma galeria derestaurantes), é bastante simples. No entanto, cria um clima discreto e agradável para um começo ou fim de noite, graças a painéis, jogos de cores e iluminação artificial.

Camp and Furnace 
Projetado pelo escritório Smiling Wolf Studio, este restaurante foi construído no espaço de uma fundação e é muito mais do que isso. Trata-se, também, de uma incubadora de artistas! Dentro de um espaço grande e aberto, trailers e módulos desenhados especialmente para o restaurante criam um local descontraído e com debates culturais.

Restaurante da Silvinha 
Este restaurante foi projetado pela própria Silvinha! Localizado na Praia do EspelhoBahia, em uma pequena casa caiçara, o restaurante não possui telefone e só atende com hora marcada – que deve ser reservada pelo menos no dia anterior e através de recado celular. No encontro do rio com o mar, o estilo do local é despojado e criado com esculturas locais, muitas cores, redes e almofadas.

Mercado Municipal de São Paulo 
E é claro que o Mercadão de São Paulo não poderia ficar de fora dessa! Reformado pelos profissionais do PPMS Arquitetos, o mercado é muito mais do que um restaurante – é a união de muitos deles, além de ser um dos pontos turísticos mais famosos da cidade!

Restaurante Deliqatê 
O restaurante Deliqatê, nos Jardins, surgiu como uma proposta de ser um espaço nova-iorquino em São Paulo. O espaço possui uma fachada translúcida e estrutura metálica. Além disso, lembra muito as delicatessens de Nova Iorque – construções nas quais as pessoas, dentro do local, têm um contato direto com a rua.
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário