terça-feira, 25 de março de 2014

Já pensou em passar a noite em um hotel-bolha?

Já pensou em passar a noite em um hotel-bolha?

Já imaginou passar a noite em um hotel que permite que você enxergue toda a natureza ao seu redor? Na França, o objetivo da rede Attrap’Rêves é exatamente esse! Feito por uma família em que o irmão é formado em hotelaria, a irmã em linguagens de mídia, o pai trabalha na indústria de construção e a mãe temexperiência com decoração, o planejamento destes hotéis deu preferência aos amantes da natureza!
No começo de 2010, os “hotéis-bolhas” foram criados e, desde aquela época, já receberam mais de 6 mil viajantes do mundo todo. A ideia é, basicamente, equipar uma bolha com todo o conforto de um quarto tradicional, além de oferece um telescópio e um mapa celeste. Incrível, não?
Na hora de criar o conceito, a família colocou a qualidade em primeiro plano. Os complexos, dessa maneira, contam com seis bolhas cada e estão espalhados por quatro regiões diferentes da França em locais privilegiados, longe da população e do caos urbano. As instalações, além disso, proporcionam espaços em comum e facilidades como banheiros particulares, cozinha e estacionamento.
Os quartos ficam em áreas isoladas, o que garante privacidade e um contato muito próximo com a natureza. Todas as bolhas, além disso, são ecológicas, feitas complástico reciclável e não causam grandes impactos ao meio ambiente e ao terreno. Não seria uma experiência sensacional passar uma noite em uma delas?
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário