sábado, 2 de novembro de 2013

Os caminhos até sua casa própria – Minha Casa Minha Vida.

Os caminhos até sua casa própria – Minha Casa Minha Vida.

Minha Casa Minha Vida
Se você tem renda bruta familiar de até R$ 5 mil reais,  o programa oferece algumas vantagens, como, por exemplo, subsídios de acordo com a faixa de renda, reduções no seguro habitacional e
Para participar do programa você  não pode ter nenhum imóvel financiado e nem mesmo quitado em seu nome, não podendo  ter utilizado o FGTS para financiamento de imóvel em prazo inferior ou igual á 5 anos, e não poderá ter restrição de crédito.

Estados participantes do programa:

São 23 estados e o distrito federal os estados que participam do programa, confira:  Acre, Ceará, Mato Grosso, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Pará, Amazônia, Paraná, Paraíba,  Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Maranhão, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Roraima e Distrito Federal.

Famílias com renda bruta até R$ 1.600,00

NA  CAIXA, além de contar com a segurança da instituição e as garantias do governo federal e das inúmeras facilidades para conquistar o  sonho da casa própria, você pode contar com o apoio da sua cidade, secretarias de habitação e movimentos sociais. Confira:

Prefeitura

Caso você não possua renda, ou sua renda  familiar bruta seja de até R$ 1.600,00, reside em capital, região metropolitana e até mesmo cidades com população igual ou superior a 50 mil habitantes e não possui imóvel próprio, procure a secretaria de habitação  da sua cidade ou a prefeitura do município e encaminhe seu cadastro no programa.

 Movimentos Sociais

Você pode solicitar seu cadastramento no minha casa minha vida através de movimentos sociais sem fim lucrativos tais como cooperativa habitacional, associação ou entidade privada sem fins lucrativos.
O programa estimula o cooperativismo e a participação da população como protagonista na solução dos seus problemas habitacionais.
Procure a COHAB ou CDHU do seu município, inscrever-se no Programa Minha Casa Minha Vida de forma gratuita.

Família com renda até R$ 5.000,00

Simulador minha casa minha vidaSua renda renda familiar mensal é de até R$ 5 mil, procure um Correspondente Imobiliário da  CAIXA ou uma Agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para encaminhar a aquisição da sua casa própria.




Conheça as vantagens do programa.

Vendas:
Anderson Martins house minha: 
Tel: 27- 30624568 - 30750568
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário