quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MERCADO IMOBILIÁRIO DE VILA VELHA - ES.


O mercado imobiliário de Vila Velha, bastante forte em bairros considerados nobres, como Itapoã e Vila Velha, está se expandindo pelo restante do município. Certamente, uma das causas é o fato de que, já saturadas em virtude da grande quantidade de empreendimentos, essas áreas não oferecem mais tantas opções de terrenos. Além desse motivo, existe a melhoria da qualidade de vida de moradores de bairros mais populares, para onde estão indo os novos investimentos das construtoras, segundo o diretor comercial da Decottignies.
Divulgação
“Nos últimos anos houve a melhoria do crédito imobiliário, tanto para os clientes quanto para as construtoras, o que facilita a construção dos imóveis e, também, a aquisição por parte de pessoas que não moram nas áreas consideradas nobres”, explica Romero.
De acordo com ele, a melhoria na infraestrutura de bairros como Aribiri, Novo México e Araçás também contribui para que essas localidades sejam a “bola da vez” do mercado imobiliário no que diz respeito ao município de Vila Velha.
DivulgaçãoDivulgação
O bairro da Glória, por exemplo, receberá no segundo semestre deste ano um novo lançamento da Decottignies, o Residencial Villa Della Gloria. O empreendimento terá 320 unidades residenciais. Em cada uma das quatro torres terá 10 pavimentos, 80 apartamentos e dois elevadores.
O residencial faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida. “Estamos estudando a possibilidade de fazer futuros lançamentos no Jockey e em Gaivotas”, afirma o diretor comercial da construtora
Unidades a partir de R$ 153 mil sendo totalmente financiados pela caixa.
Vendas Anderson Martins Imóveis
Tel: 27- 3219-0568 - 3075-0568
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário