segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ED. MELIÁ DA ARGO CONSTRUTORA

Em fase de pré-lançamento, nosso Edifício Meliá, está com condição especial para clientes que querem antecipar a aquisição do empreendimento. As unidades de dois quartos estão com preço a partir de R$ 209.189,47. Já as de três quartos saem a partir de R$ 285.620,95.

O Edifício Meliá fica localizado em Itaparica, em Vila Velha e está sendo construído em um terreno de 2.025 metros quadrados. Serão 15 pavimentos, 120 unidades e lojas no térreo com áreas de até 126 metros quadrados.
As unidades serão de dois e três quartos, com suíte, varanda, uma ou duas vagas de garagem e área privativa com até 72 metros quadrados distribuídos entre cozinha, banho social, área de serviço, sala de estar/jantar e varanda.
Para o lazer haverá salão e terraço de festas, espaço para churrasco, praça das mães, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de jogos e sauna. Espaço fitness, solarium, piscina com cascata, deck, praça das mães, brinquedoteca e play ground também estarão inclusos nesta área. O elevador exclusivo para o local de lazer é outro diferencial.
Ficha técnica – Meliá
Apartamentos: Unidade de dois e três quartos, com suíte, varanda, uma ou duas vagas de garagem e área privativa com até 72 metros quadrados. Cozinha, banho social, área de serviço, sala de estar/jantar e varanda são alguns dos espaços dos apartamentos. São 15 pavimentos, 120 unidades e lojas no térreo com áreas de até 126 metros quadrados.
Lazer: Terraço de festas, espaço para churrasco, praça das mães, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de jogos e sauna. Espaço fitness, solarium, piscina com cascata, deck, praça das mães, brinquedoteca e play ground também estarão inclusos nesta área.
Endereço: Rodovia do Sol, nº 2740, lotes 25, 26 e 27, quadra 50, Itaparica Vila Velha.
 
Consulte - nos 27- 30750568 - 30345184

Nenhum comentário:

Postar um comentário